domingo, 29 de janeiro de 2012

~~ Desabafoo






Hojee siiMpllesmentee nãoo taah seendoo um Diaa psiicollogiicamentee boom plla miim... Tô tão #confusa // Triistee // desesperadaa ** aff pensee numaa fasee Compllikadaa aa ADOLESCÊNCIA .. Puts* Daa mooh door de cabeçaa.. Ás vezes me siinto tão sozinha, sem ninguém para conversar comigo & ao mesmo tempo tenho até vergonha de fallar tudoo o kii eu sinto, oo kii eu penso.. Será qi só euu me siinto assim? essa é minha Dúvida.. Será qi isso passa? gostaria muito de saber.. Na minha opinião.. acho qi um dia eu estarei aki na frente do pc, lendo tudo o qi eu escrevi & rindo de tdo... Me auto chamar de Fresca ( como fala meu Papito ) kkk Ooh Deus ** pQ tdo tem qi ser compllicado assim? Ás vezes acho qi não vou conseguir realizar nenhum dos meus sonhos.. Maas sei lá // aa viida é tão Supreendentee  // aa gente nem imagina o qi noos espera.. Maas agora no momento estoou Desesperadaaaaaaaa // Euu conclui o ensino médio ano passadoo.. precisoo da um rumo na minha viida, mas não estoou coom aa mente rellaxada plla engrenaar em um cursinho ou facu.. pelo menos agora não.. preciso saber o ki qeroo.. nem seei qaal Curso prestaar ( Ed. Física, Psicologia ou Serviços sociais ) seei láá... & aiinda plla complletar estoou apaixonadaaaa.. Perdidamente apaixonadaaa ; Maas soou obriigadaa aa esqeceer esse amour... & neem tem saiidaa.. plla tentaar uma reconcilhiaçãoo // reallmentee é oo fiim * isso miinha razãoo sabee.. Maas comoo dizer ao coraçãoo** elle não entendee.. não qer sabeer... amr kii oo Destinoo // Deus me tras, maas conspiram contraa... dev ser algumaa forçaa do mall... MêO Deus mee ajudee... preciiso tantoo mee resollveer /// Tô coom Raiiva * TédiiO * Angústiia * Decepção * & aiinda teem os fofoqueiros.. akelles ki naum tem o qi fazer.. Falçlam da miinha viida, fallam o qi naum sabem... ki ÓdiiO  // Naum sei o ki fazer.. o qi dizer.. o qi pensar.. Nada seii... só qriia kii tudo se resollvesse de uma vez poor todaas ** & isso só éh o Primeiiro Mês doo anoo... Vixê // Taah puxadoo ** =(        Comoo é triste querer alguém do seeu ladoo & não poder estar com esse alguém ... Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu PreCiiiiiiiiiiiissssssssssssssssoooooooooo Dellee !! Sabeex o kii seriia boom agoraa? Umaa Viageem.. plla mee distraiir, rellaxaar.. Fugiir doos probllemaas // poor um tempoo.. Seriia ótiimoo !! aff ... Qriia estaar agoraa eM um lugaar onde somente se ouvisse os pássaros // animaiis // ondaas // corrente de ar naturall // pllantas* árvores* animais* sol* água* uMa ilhaa.. Eiitxaa sonhoo de consuMoo *---* ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Tô maiix CalMiinhaa depoiis desse grande desabafOoh ... P.S. um dia espero qi meus filhos estejam lendo isso & rindo da mãe dóida delles, qando ela era uma adolescente ** (FUTURAMENTE) rsrs BooM.. BeijOos #FUIE'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário