segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

** Estava aqi PENSANDO qê...


Eu ja corri pra nao deixar...alguém chorando, ja fiquei sozinho no meio de
mil pessoas sentindo falta de uma só. Ja vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e
alaranjado, ja me joguei na piscina sem vontade de voltar, ja olhei a cidade
de cima e mesmo assim nao encontrei meu lugar.Ja senti medo do escuro,
ja tremi de nervosa, ja quase morri de amor, mas renasci novamente pra
ver o sorriso de alguém especial. Ja acordei no meio da noite e fiquei com
medo de levantar. Ja apostei em correr descalço na rua, ja gritei de
felicidade, ja roubei rosas num enorme jardim. Ja me apaixonei e achei
que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade.
Ja acordei cedo e vi a lua virar sol, ja chorei por ver amigos partindo, mas
descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razao.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoçao,
guardados num baú, chamado CORAÇÃO,
                                                                                           Brekaynsq

Nenhum comentário:

Postar um comentário