segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#MUDANÇA


Hoje acordei me sentindo diferente.Parei e refleti sobre tudo que tava acontecendo em minha vida.Mais pensei necessariamente em vc.Sobre nos,nossos momentos,alegrias ,tristezas e brigas.
E definitivamente eu não quero viver assim!
E não quero mesmo.Alguem que so sabe Falar e não Agir,alguem que mente,que iludi,que engana,que causa dor,causa lagrimas,traz sofrimento e eterna Decepção!!
Sabe eu quero amar e tambem quero ser amada,quero alguem que valha a pena.E concerteza vi que hoje eu estava muito errada quanto a ti...
Vou ficar melhor sozinha e sem vc...
Vai doer ,mais um dia essa dor vai diminuir pode demorar mais tenho certeza que ela ira passar...
Acreditei em tudo e vc falo que jamais deixaria isso acabar,falou que seria eterno.Por que não foi?Por que vc falou que iria confiar que iam falar tanto pra separar nos dois e acabou caindo na inveja e falsidade de outros?Definitivamente vc não é o msm,vc me amava e eu nem ai mas vc conseguiu me conquistar e depois disso continuando apaixonado me deixa livre?Definitivamente não penso mais em vc,mais em nada,sigo em frente,e tento viver o presente.Mas é dificil viver o presente com saudade de vc como era antes....  

                                                                                                                         Geisiane Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário