segunda-feira, 18 de junho de 2012

Iemanja minha rainha,faça com que (...)assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar enquanto nao falar comigo, que ele consiga me ligar . Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (...)sinta uma louca paixao por mim,que ele sinta uma vontade louca de estar comigo que so aliviara quando estiver comigo e assim que esta oraçao for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar, vai acordar louco de tesão por mim e vai me ligar .Iemanja minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele sinta muita saudade de mim e que me peça para ser sua esposa que ele me procure loucamente apaixonado e desesperado pois ele não vai conseguir parar de pensar em mim e ele vai vim me procurar minha rainha iemanja faça com que ele (j.j)venha o mais rapido possivel confio no seu poder e sei que já fui atendida assim que eu publicar essa oração ele vai começar a pensar em mim ao ponto de enlouquece! 

r e não vai ficar em paz enquanto não vim falar comigo .obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário