segunda-feira, 18 de junho de 2012

lemanjá minha rainha, te peço que o (...) sinta uma louca paixão por mim (...), que ele (...) sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só alivie quando estiver comigo (...) assim que esta oração for publicada se ele (...) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (...) vai sonhar comigo (...) e me desejará, vai acordar louco de paixão por mim (...), vai me sentir perto dele (...), vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (...) assim que acordar pense em mim (...), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (...) que ele (...)consiga me ligar. Que ele (...) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. 
Que assim seja, assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário