segunda-feira, 18 de junho de 2012

Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida . Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençõar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o (HOS)venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique (3x) e aguarde (HOS)neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome AAM, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário