sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Éh, yO Seii


..que as pessoas nos dizem coisas que, para elas, não vão mudar nada... mas elas não fazem ideia do quanto isso machuca!

..o fato de as pessoas poderem ser tão falsas quanto algumas são. Às vezes você acha que aquela era uma das pessoas mais especiais da sua vida e de repente descobre que tudo aquilo era mentira. É desesperador quando você vê que a vida não é como nos sonhos, como num conto de fadas ou uma história de amor. Parece que seu mundo vai cair... mas uma hora é você quem cai do seu próprio mundo... mas essa é única forma de saber quem é realmente verdadeiro com você. E vai descobrir, que você era complacente com as pessoas que você menos deveria se importar. Só ai então você para de tratar como prioridade quem te trata como opção!


cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário