segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PreCisO de uM aMour

Hoje a natureza parece chorar comigo...

Está chovendo... Estou SOZINHA!


Uma lágrima rola em meus olhos...


Preciso de alguém...


Não consigo conter
a SoliDãO

Não consigo esconder minha CarênCia...


Estou só... Preciso conversar com alguém...


Não tem ninguém ao meu lado... Sinto a falta de alguém...


Ah que besteira a minha,

E eu que um dia cheguei a
pensar queum alguém me amava,

Mataremos então o nosso amor... Desculpa, esqueci que neste caso, somente eu amei...

Então mataremos o meu amor... Acho que realmente você não merecia tanto...


Mas se lá na frente, alguém perguntar para você, se você já foi amado?


Não tenha vergonha de dizer que sim, que um dia no passado, você matou um amor, por sua ganância... E diga que você apenas se divertiu com o sentimento dessa pessoa. Levante sua cabeça e saia, e não perca mais o seu tempo, pois afinal, um dia você vai dar valor no que um dia eu senti por você... Espero que você não se arrependa, pois a dor do arrependimento é cruel. Talvez não amarei mais de tal forma, mas com certeza, encontrarei uma pessoa que me ame, que de valor no que eu sinto por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário