sábado, 5 de novembro de 2011

... TetOo de VidrOo







  • QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO?
Fácil…
Agir por impulso é simples demais.
Mas quando sempre se teve o controle,
como explicar?
Insensatez?!
Quem não tem teto de vidro
eu convido a atirar a primeira pedra…
Agir com a razão eu devia, eu sei,
mas o coração falou mais alto.
Tão alto que dei ouvidos a emoção…
E deixei-me levar… consciente sim!
Eu queria também.
Estar cooM vooç... Forever!!
Agora…tenho que esquecer.
Esquecer… Como?
Como tirar teu gosto da minha boca?
Como não querer seu cheiro… tão bom.
Incoerência?
Talvez!
Mas como explicar?
Não sei…
Desisto de tentar… =(

  

P.S. Se o seu telhado é de vidro, não jogue pedras no telhado do outro.
Se você não é perfeito e comete erros, não tem direito de criticar os outros. okey?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário