terça-feira, 1 de novembro de 2011

Extress... QeeM nauM teeM?

 "... é como se eu estivesse no meio da multidão gritando com todas as minhas forças e ninguém conseguiisse me
 ouvir". O piOr de tudo é vooç confiar em pessoas que parecem ser legais, que demonstram querer o seu bem mas, na verdade tudo não passa de uma camuflagem; A verdade é que na sua frente todos de amam, na tua ausência... Put's; A consideração Fica igual o pólo Norte; Abaiixoo de ZerOo!! Hojee tô me sentiindo tãO ingnorada&criticada*( & parece ki oo universO conspira contra MiiM... Mas, na verdade não é ooooh 
universo, é aas pessoas!! CredOo!! kii Raiivaa!! AAAA ViiDaa é Minhaa Façoo o kii Qiiseer Della; Sakáás?
Éh NorMall... IssO passa!! kuaskuas SeeM eskceer da Minha irMã Chataa; MuitxO Chataa*( Carambaaa!!
Hojee jáá éé priMeiirOo De Novembrer... Ooh aNoo passandoo supeer RápidOoh!! Cheiia de Pllanoos &
não seii poor ondee começaar rsrsrs Ai Ai *---* eO soou uMa AdollesCentee cheiia de FruFru's kuas *)

2 comentários: