quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Euu TenhOo

"Tenho fases como a lua , sou bipolar , inconstante , super conversadeira ou não , cheia de manias , fresca , chata , quase ou totalmente anti-social . as vezes tímida , louca , atirada , ou não . não gosto de me sentir sufocada . tenho horror a falsidade . na maioria das vezes nem eu mesma me entendo . hoje : quero muito . amanhã : quem sabe . não pago simpatia pra quem não gosto . nem levo desaforo para casa , pareço boazinha mas não pisa em mim . as vezes sensível , ás vezes fria . se eu tenho defeitos ? muitos . . e quem não tem ? --' mas eu acredito que as minhas qualidades me superam nos defeitos . achava que o meu jeito me incomodava , mas agora vejo que é isso que eu sou . de verdade . é a minha essência , o meu caráter . e eu gosto de ser assim . sou feliz da minha maneira e ninguém muda ! "não sou perfeita , e nem pretendo ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário