terça-feira, 8 de novembro de 2011

... Me Falta uMa Parte Que é Vooç!


 Ela amava ele mais do que tudo e todos, ele amava ela mais do que todos e tudo. Os dois eram perfeitos um para o outro, todos diziam que eram um casal lindo e tinham de tudo pra dar certo. Podiam enxergar inôcencia naqueles lindos olhos dela, e sinceridade no brilho do sorriso dele. Sim, os dois estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Faziam coisas que só eles mesmos entendiam, conversavam sobre milhões de assuntos, eram muito mais do que felizes juntos, era como em um filme de românce, ninguém estava acima deles, ninguém se interferia. Sentavam um perto do outro na sala de aula, não prestavam atenção na professora e ficavam todos os segundos de mãos dadas. Podiam enxergar timidez na expressão do rosto dela e o jeito meigo dele encantava a todos em sua volta. Para ela, ele era a pessoa mais linda do mundo, tudo que ela precisava pro resto da sua vida.
Para ele, ela era a única que ele tanto desejava, a única que fazia seu coração bater mais forte. Estava tudo perfeito demais para ser verdade. Os anos foram passando, ele mudou de escola, durante esse tempo ele encontrou outras, mas nenhuma se comparava a ela. E ela continuou apaixonada por ele a cada dia mais, sofrendo por uma ilusão, presa no passado. Ele cresceu, ficou mais lindo do que nunca para os olhos dela, ele se apaixonou de novo e de novo e depois de novo. 
Ela amadureceu, aprendeu muito com suas dores, encontrou outros mas nenhum tão bom o suficiente para substitui-lo. Ela ainda o ama com todas as suas forças, ainda treme ao ouvir o seu nome e está sufocada com todo esse sentimento. Ela foi substituída, agora a música que era deles dois, ele está cantando para outra, ele está segurando na mão de outra, ele está dizendo 'eu te amo' para a outra, ele está sendo feliz ao lado da outra, ele está amando novamente. 
O tempo juntou todos os pedacinho do coração partido dela, eles não se encontram a muitos e muitos meses, ela nem lembra mais da voz dele. Ela se acostumou com a dor, aprendeu a ser feliz sozinha. Em um dia qualquer ela estava ouvindo a música que era deles dois enquanto olhava para suas fotos ao lado dele, eram tão felizes juntos, nada poderia estragar esse amor. Suas lágrimas eram tão poderosas, caiam com tanta velocidade que chegavam a rasgar as fotos que ela segurava em suas mãos, permanecendo inteiras somente em sua memória. Ela grita por seu nome até hoje, aperta com força o seu sofrido coração, sim, ele está partido novamente, nem o tempo foi capaz de apagar tudo o que ele havia deixado dentro dela. 
A vida continua, ela não sabe que caminho seguir, ela esconde esse sentimento até hoje por medo de sofrer mais ainda. Ele está mais feliz do que nunca e nem se preocupa em saber o que acontece na vida dela. Ele acha que já teve um fim a  história de amor dos dois e que ele já consegue viver sem ela, pois estão muito longe um do outro para ter a chance de olhar nos olhos dela novamente e deixar transparecer toda a saudade que está sufocando.
Um amor quando é verdadeiro o tempo não destrói e a distância não apaga, ele vive entre nós, mas acabamos fechando os olhos por medo de sofrer. Essa história é real, transpareceu ter um ponto final, mas ela sabe que não chegou ao fim ainda!
                                                                         Poor: Déaah MattOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário