segunda-feira, 28 de maio de 2012

Assim como dia é dia e a noite é noite, tudo é tão real, nosso amor é real, isso faz com que você (H) acorde para a vida e venha até mim (A). Nosso amor é verdadeiro e você vai enxergar isso agora (H, assim que esta oração se publicar você (H vai perceber isso e vai me procurar para ficar comigo pra sempre, vai me pedir em casamento e vai me pedir perdão se um dia me traiu, porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer ficar comigo pra sempre. Assim é e assim será! Conforme a vontade de Jesus Cristo. Me ajuda Jesus por favor! Amém. Fazei com que (H venha até mim (A) declarando seu amor por mim, dizendo que não quer me perder nunca, para que nós dois continuemos juntos hoje e sempre, diga que me quer na sua vida (H . Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário