sexta-feira, 25 de maio de 2012


OH! Mãe querida nossa senhora aparecida OH! Santa Rita de Cássia. Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo expedito, o santo da ultima hora e Santa Edwirges, a santa dos necessitados intercedei junto ao pai por mim (para QUE EU FAÇA UMA VENDA DE UM VALOR BEM ALTO TIPO 100 MIL REAIS E MAIS OUTRAS VENDAS VALORES ALTO, E QUE EU SEMPRE VENDA SENDO SEMPRE A MELHOR VENDEDORA E QUE NÃO ME FALTE CLIENTES PARA VENDER E QUE NINGUÉM FIQUE PEGANDO NO MEU PÉ) Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 pai nosso e 3 ave marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. ATENÇÃO: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4 dia, sua graça será alcançada por mas difícil que seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário