segunda-feira, 28 de maio de 2012

BROCHAR 19/1000 Para o(V)não transar com ninguem só comigo (VL) para ele nao conseguir transar com mais ninguém Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano,(V)virá agora atrás de mim (VL), apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL) que o (V) não consiga transar, fazer amor, ter tesão e prazer por mais nenhuma mulher a não ser EU (VL).Que o(V) não consiga jamais transar, fazer amor, ter tesão por nenhuma mulher, que o(V) não goze com as outras mulheres e fique frio com elas, somente comigo (VL) ele terá prazer.Louco ficará (V) por mim (VL), pensando em mim e com vontade de fazer amor sempree todo dia, e a cada minuto de sua vida passará pensando em mim (VL).Tenho muita Fé que ele não conseguirá transar com nenhuma outra mulher e somente EU (VL)terei este poder de dar prazer ao (V),e ele ter´mto medo de me perder, e o seu orgão sexual ñ subirá c/outra. Pelos podres de São Cipriano, eu confio e acredito, Amém e já está sendo feito . Publicarei! 
!com muita fé. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário