terça-feira, 22 de maio de 2012


Que neste exacto momento (nomedelle) você sinta saudades minhas (seunome). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em ver-me, de falar comigo (seunome). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (seunome) nos ouvidos do (nomedelle) e que o  (nomedelle) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (NYR) hoje. Que esta vontade de falar comigo (seunome) torne-se irresistível neste exacto instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (nomedelle).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho do (nomedelle) não se desvie de mim. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (nomedelle) de pessoas que possam afasta-lo de mim (seunome).Que o (nomedelle) fique protegido e não sinta desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (seunome).
Oh! Mestres, eu (seunome) suplico, que neste momento o (nomedelle) sinta uma irresistível vontade de ME PROCURAR (seunome) e que tudo se cumpra assim que eu  (seunome) publicar essa oração.
Eu (seunome) sou a realização deste desejo.
Eu  (seunome) sou a pura atracção de (nomedelle).
Eu (seunome) sou a imediata saudade em (nomedelle).
Eu (seunome) sou o amor perfeito de (nomedelle).
Eu (seunome) sou a realização de (nomedelle).
Eu (seunome) sou o coração de (nomedelle).

Nenhum comentário:

Postar um comentário