domingo, 27 de maio de 2012


Pensarás em mim 24 horas sem sossego! -
È milagrosa,era impossivel,mas ele voltou!. -
Recebi esta oração,tem que ser lida 3 vezes ao dia..... È milagrosa, era impossivel,mas ele voltou totalmente louco de amor,muito apaixonado.Observação, Quem publicou esta oração disso iss,e eu(N)faço pata tambem ser atendida,pois o unico que pode fazer este milagre é Deus do Universo,Assim sera, Amem!!Obrigada meu Deus,por meu coração estar em festa,pois sentiu a dadiva da sua mão!Obrigada meu Deus,por ser vivo por mim,Obrigada Senhor por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos meus desejos,Obrigada por mostrar-mecom sua Sabedoria ações que devo tomar para ver realização dos meus desejos,Obrigada Meu Deus,por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto ,Obrigada Meu Deus,pela harmonia que esperimento todos os dias em tudo o que faço.Obrigada Meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento.Trazendo o(M.A)apaixonado por mim e fazendo ele se declarar apaixonado por mim.OH Senhor me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de(M.A)que juntos nós dois alcancemos o nosso objetivo que é de ser feliz e sempre apaixonado um pelo outro.Eu te peço meu Deus porque não sou capaz de resolver sem ti,Obrigado meu Deus,por trazer o amor de(M.A)muito mais forte,Muito mais sincero,muito mais fiel,muito mais proximo,muito mais carinhoso,e muito mais apaixonado,Obrigado meu Deus por nos mostrar,a cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.Obrigada Meu Deus por semos amaveis,gentis,carinhosos,fieis,apaixonado de tal forma que a nossa companhia é indispensavel para nossa vida diaria.Obrigada Meu Deus por nos sentirmos felizes e completos em paz tanto quanto estiver-mos juntos ou distantes,com a conciencia de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e de amor verdadeiro que sentimos um pelo outro,a ponto de reconhecermos que a nossa união é perfeita e maravilhosa.Obrigada Meu Deus!!!! AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário