domingo, 27 de maio de 2012


Para ele voltar sempre para mim -
Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (EFDSJ), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (EFDSJ) e de (MLAS) e afaste todo mal que exista entre nos dois (EFDSJ) e (MLAS), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (MLAS) suavemente todos os dias nos ouvidos do (EFDSJ) e faça o anjo da guarda do(EFDSJ) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (EFDSJ) que impedem que o (EFDSJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (MLAS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (EFDSJ) ao anjo da guarda de (MLAS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (EFDSJ) se encherá de alegria e muito amor por (MLAS) anjos façam com que o (EFDSJ) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (MLAS) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (EFDSJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (MLAS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (EFDSJ) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário