terça-feira, 22 de maio de 2012

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL 
PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! 

(sho) vai vim ao meu encontro, atras de mim vc virá 
 (sho)com paixão e carinho e tesão. Salve Pomba gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: 
Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (sho) esteja Pensando em mim (sho) se não estiver ao meu lado que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ..Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres.Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. 
Que (sho) não deseje mais alguém a não ser EU. que (sho) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus PENSAMENTOS o tempo todo. AGORA, com quem estiver, onde ele estiver .. (sho) irá parar porque o seu pensamento ESTÁ EM MIM, irá ficar louco de saudade de desejo, TESÃO ao pensar em nos momentos que passamos juntos e que ele queira estar comigo neste momento, peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faça (sho) ficar LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR COMIGO. E Ao deitar,que tenha sonhos ERÓTICOS comigo e que ele acorde com um desejo enorme de estarmos juntos fazendo assim com que ele venha ao meu encontro URGENTE que ( sho) Fique triste deprimido enquanto não vier falar comigo peço que traga ele para mim o mais rapido possivel. peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS ENCRUZILHADAS,faça que (sho) sinta prazer somente por ouvir minha voz que ele sinta minha falta. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá . peço a ti 
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7ENCRUZILHADAS traga 
(sho) pra mim pois o AMO o DESEJO demais... 
Agradeço por estar estar trabalhando a meu favor. 
Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,de trazer 
(sho) APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES e quero que esteja sempre junto de mim me torne um mulher SENSUAL ATRAENTE para (sho) Abra todos meus caminhos faça com que eu consiga trazer ( sho)pra perto de mim COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 3 dias seu pedido será atendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário